domingo, 18 de agosto de 2013

Instalando o Whatsapp em Qualquer Nokia (50% de certeza)

Bom galera, esse tutorial eu aprendi sozinho quando eu ainda tinha o meu Asha 205 e tinha vontade de instalar o whatsapp, mas o asha 205 nao era compátivel com o aplicativo, tentei entrar em vários sites para tentar achar um jeito de instalar o aplicativo mas nunca consegui até que em um bendito dia, eu olhando um site consegui instalar o aplicativo e funcionou de boa, não correu nenhum problema!! Vou mostrar pra vocês como eu consegui: 1- Com o navegador padrão, o Nokia Xpress eu cliquei nesse link http://goo.gl/yQPRk 2- Nele a um arquivo jad, cliquem nele e esperem o download terminar. 3- Depois de instalado o aplicativo inicia automáticamente, e como o Nokia Asha 205 é Dual Sim (dois chips) ele pediu um chip preferencial para usar a internet, se o seu celular é de dois chips você escolhi o chip que vocês usam para usar a internet. Bom foi só isso que eu fiz e o aplicativo instalou normalmente, nunca deu um erro comigo, lembrando que no site oficial do whatsapp o Asha 205 não é compátivel com o aplicativo!! Enfim galerinha é isso, testem e me depois me falem se realmente funciona!!! Creditos: mundojava

11 comentários:

  1. Olá amigo!
    Quero lhe parabenizar por duas coisas:
    pelo blog e claro!
    Pelo seu tutorial!.
    Eu até considero vc um gênio garoto!
    eu fíz exatamente como vc e olhe só!;
    agora eu TAMBÉM JÁ TENHO Whatsapp e adivinhe qual é o meu Nokia?...
    O arrojado C2-06!
    a assim como no seu,
    ele TAMBÉM não tinha "compatibilidade" com esse aplicativo pelo site oficial!.
    Danado você hem?
    :D
    e sendo assim,
    é com todo prazer que eu vou te deixar aqui o meu whatsapp!
    09884210337.
    Abraço garoto!
    Vc é fera hem?
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito obrigado! Funcionou de primeira no meu c2-06. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. qndo eu vou bai aparece : "arquivo muito grande para ser salvo" o q faço?

    ResponderExcluir
  4. nao deu certo no meu asha 200, foi encaminhado para um site chamado pets unlimited

    ResponderExcluir
  5. não deu certo comigo não o meu é Nokia C2-06! e da erro:300

    ResponderExcluir
  6. Valew brother, no meu C2-06 funcionou.
    Mas quando colocava o número de telefone, aparecia esse erro aqui:
    (Não foi possível conectar ao servidor.: error occured whilst opening connection)
    Foi só resetar as configurações do celular para configurações originais que funcionou certinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae motta como faz para reseytar o celular nokia c2-06?
      se mais alguem souber me fala ai

      Excluir
  7. olá, o meu nokia c2-06 acusa falha no download do arquivo.jad. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. no meu nokia c2-01 aparece "arquivo muito grande para ser salvo,alguém pode me dizer o que é que eu faço para ter o whatsapp no meu celular?

    ResponderExcluir