domingo, 14 de julho de 2013

Super Pes Atualizado PT BY Isefh Saefhull





Galera esse é um Mod do Pes q achei em um site, esse Mod é muiiiiiiiiito bem feito por um cara da Indonésia e tenho certeza q vcs vão gostar

Oq ele tem de bom?

Bem alem de ser o Pes mais atualizado de todos, ele tem todas as atualizações ate julho, ele tem:
chuteiras brancas
Bola Maior
É mais rapido
Barra de Chutar alterada
Campos perfeitos
e muiiiiiiiiito mais

isso nem merecia ser chamado de Mod, pois é bem melhor que o original, tem ele em 2 resoluções: 320X240 e 240X320, entaum aproveitem =D
320X240

240X320

Creditos: Isefh

Pra baixar apague o "." ponto depois de _jar

Post By Erandy

6 comentários:

  1. Contras= os fotografos atras do golero tao cortados pelo meio.
    Ta muito rapido acabei perdendo kkkk
    pos=campo melhor,gol melhor,barra melhor,bola maior,chueiras brancas e o melhor da pra ativa o radar sem dar erro um dos melhores pes q ja joguei

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q gostou xD, vou tirar os fotografos kkkkkk
    eu tbm gostei muito dele

    ResponderExcluir
  3. O melhor pes que existe é o Pes 2014 The Final

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu tenho esse aí!
      É ESPETACULAR!!!!!!
      Se eu tivesse um servidor pra colocar o upload do arquivo, eu colocaria pra vocês!
      PES 2014 THE FINAL

      Excluir