segunda-feira, 15 de julho de 2013

Como Aumentar a Velocidade dos Downloads Quanto a Navegação Pelo UC

Galera agora vou ensinar vcs a deixarem tanto a Navegação quanto o Download mais velozes pelo UC Browser, graças ao Aluizio Torres, um amigo meu que me ensinou, eu testei e funciona perfeitamente.
Primeiro ja no UC Browser va em: Configurações>Rede>Servidor Proxy agora marque a opção Servidor Proxy
Logo em baixo coloke chasqueproxy.ufrgs.br:3128 agora salve e pronto
Vc vai notar uma grande dirença tanto nos Downloads quanto na navegação, espero q gostem, pois estou sem muiiiiiiiiito tempo para postar xD
Post By Erandy

4 comentários:

  1. Funcionou mesmo! aumentou consideravelmente. Muito obrigado e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Mais tem dois espaço de proxy em qual eu boto

    ResponderExcluir
  3. Pra esse proxy funcionar realmente precisa preencher os domínios do proxy 'o segundo campo' vc coloca http://turbohide.com comenten o resultado no meu galaxy s5 funcionou.

    ResponderExcluir
  4. Funciona no Nokia x2-01?

    ResponderExcluir